" vai-te embora, adeus , não fiques mais um dia sequer " - foi exactamente isto que disse quando me apareces-te no sonho, o que era suposto ser apenas meu, mas tu apareces-te e tornaste-o teu também. Acordei sobressaltada confesso, na vida real não sou capaz de te dizer estas palavras, mas no sonho, onde devia de ser tudo tão perfeito, e bonito, foi demasiado fácil dizer-te para saires do meu caminho. Será que tudo o que te disse não adiantou ? Então, Sai . Outrora , pedi-te para achares que se estavamos juntos era para sempre, mas hoje peço-te , sai, e não voltes. Não quero voltar ao mesmo, á mesma rotina. Se fosse á tempos atrás, fazia as malas, e dizia que ia sair da tua vida , escondia-me atrás da porta, e fechava-a , mas ficava dentro. Pensava que assim não abdicava , apenas fazia de conta, e dessa maneira tu eras capaz de me descobrir sempre , e trazias-me de novo para o nosso mundo . Hoje, fico eu , e sais tu , só assim conseguirei ter paz, desculpa.
para seguires essa caminho nao peças desculpa pois olharas sempre para tras no intuito de descobriri se foste desculapada.
ResponderExcluirfaz as malas e desfa-las as vezes que quiseres, afinal a mala é só tua.
já não se trata de ser perdoada mas sim de perdoar. não sei quem és, mas admiro os teus comentários, e a maneira como me tentas entender. obrigado *
ResponderExcluire quanto á minha mala, ela esta feita, e desta vez vai assim, mesmo que fique alguma coisa, não vou olhar para trás , pela primeira vez não vou.
Nao olhes! Limita te a ir sem olhar para tras, vai e leva apenas recordações, magoas, feridas abertas que com o tempo serao apenas marcas construtivas. as pessoas passam,marcam, desaparecem e ajudam a crescer.
ResponderExcluiracredito que nao aparecem por acaso na nossa vida.
Não peças desculpa, ele que vá.
ResponderExcluirÉ para o teu bem, não? Vá :)
sim, eu também acredito nisso. mas as marcas ficam sempre lá . não se pagam , muito menos desaparecem de uma dia pro outro.
ResponderExcluir