28 de março de 2010

Após ter passado a noite em claro, ou pelo menos uma parte dela, só de manhã quando acordei ainda desorientada é que me paercebi da realidade, tinhas saido da minha vida de vez. É impressionante não é, como a vida pode ser irónica e fazer-nos mudar de direcção todos os dias? Á uns tempos estas poderiam ser perfeitamente as tuas palavras , e a noite que passei poderia ser uma das muitas que tu passaste, e tudo devido á minha maldita fase de adolescencia que teima em não passar. Mas continuando .. após ter caído na dura realidade da tua decisão ( ou minha ) , refugiei-me num canto só meu, sentei-me no chão, acendi o meu ultimo cigarro , e liguei a musica. Pus a musica que me chamava mais á realidade, sempre tive medo de a encarar, mas desta vez senti necessidade de isso, e de encarar tudo o que tinha voltado . Num acto de desespero meti-me debaixo de agua. se a agua , como dizem, retira todas as impurezas do nosso corpo, porque é que não haveria de te arrancar assim de mim também? é obvio que nada serviu acreditar nisso, muito menos fazê-lo, mas pelo menos tentei. Por falar em tentar, porque é que toda a gente dia que vale a pena sempre tentar para que não nos acusem de desistir? em certos casos até acho mais saudavel desistir, do que tentar , tentar implica continar a magoar, implica abrir feridas enquanto que desistir pode até ajudar-nos a seguir em frente. Já me convenci que quando não dá, não dá, desistimos, não vale a pena viver no que pode ser enterrado e mesmo que não cure as nossas feridas, sempre pode fecha-las mesmo que fique sempre marca. Acho que nunca senti tanto medo de seguir em frente, com os homens anteriores , era tão simples como : entregava-me, enchiam-me de mimos mentirosos, acreditava, volatavam a magoar, e antes que me julgassem por ser burra e voltar a tentar , fechava-lhes a porta, e não era isso que me impedia de seguir com a minha vida. Mas contingo, não muita gente nos criticou, e gente esse que agora me diz para seguir com o meu sonho. Por falar em sonho, acho que nunca te disse mas eras o meu eu, a minha pessoa, e depositei em ti, todos os sonhos, esperanças, horas e minutos, depositei em ti o que chamo de vida , e á minima coisa empurrei-te daqui para fora. Mas ficas descansado, uma parte de mim vai ser sempre tua, tal e qual como uma parte de ti vai ser sempre minha . Um dia, vai ser o nosso dia .


doze!

2 comentários:

  1. as coisas mesmo quando terminam um certo pedaço fica sempre daquele que outrora foi nosso. E, por vezes, a vida concebe-nos uma nova oportunidade. está tão lindo, minha querida. *

    ResponderExcluir
  2. Há certas coisas por que se deve lutar , outras desistir.

    Cada um sabe o que acha certo e o que acha melhor. Seja qual for a tua decisão , que pelos vistos, está tomada , eu apoio-te !

    ResponderExcluir