25 de novembro de 2010

Um dia fizeram de mim exemplo, e no dia a seguir deixaram-me . Um dia disseram que vali ouro, e no dia a seguir o vento foi mais forte, capaz de levar tudo com ele. Um dia disseram que me esperavam na linha do metro, mas quando este veio já lá não estava ninguém. Um dia prometeram, e não cumpriram, um dia disseram para eu ouvir, e quando eu estava pronta para escutar , as peles já não se tocavam, o olhar já não se cruzava e o cheiro já não existia. Um dia mentiram-me e eu acreditei, um dia fui ingenua, e depois cresci, criei uma barreira em mim, que qualquer insegurança me fortalecia em vez de me deixar em baixo, sem vontade para viver. Um dia senti-me feliz, e essa felicidade foi roubada porque não aguento as vozes na minha cabeça que não me deixam ouvir a voz do coração. Um dia fui tanto , para no dia a seguir o meu lugar ser substituído repentinamente . Um dia ouvi, perdoei, amei, e senti, mas esse dia, agora, está longe, seja porque motivo for não me consigo encaixar na sociedade de falsidade, de medos, de rancor em que nos encontramos.

Um dia ..
volta tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário