20 de novembro de 2010

Não vou dizer que não tenho saudades, mas também não posso dizer que já esqueci tudo. Existe demasiada magoa que não posso, ou melhor não deve esquecer. Durante muito tempo vocês foram o meu mundo, o meu pilar , o meu porto seguro, arriscava-me sempre a pôr as mãos no fogo por vocês. Foram dias, e dias , que nos mantivemos juntas quando muita gente me dizia " tem cuidado, vão te magoar " mas eu não acreditava , e virava as costas quando me diziam isso. Depois vinham os ciumes que tinham de uma amizade como a nossa , quase que podíamos ver isso escrito na testa das pessoas que nos rodeavam, mas nem isso fez com que nos afastássemos ..
Agora pergunto-me , onde é que eu errei para teres feito o que fizeste naquela noite se eras uma das minhas melhores amigas , e se sabias que farta de desilusões já eu estava ?
Foi como se todas as árvores falassem e dissessem : eu bem te avisei , foi como se tivessem escrito no céu as tuas ultimas palavras para me recordarem constantemente , e o vento ? o vento levou tudo , fotos , memorias, palavras . Porque mais uma vez , as palavras não valeram de nada, só as atitudes.
acabo como comecei: Não digo que não tenho saudades, mas não digo que já esqueci!


éramos nuchas.
( Sara, fico bastante feliz por já estar tudo bem entre nós , e desculpa se escrevo no plural , mas precisava)

Nenhum comentário:

Postar um comentário