13 de outubro de 2010

cuida de nós.

Sabes que me lembro de todos os natais, não sabes? Lembro-me como se fossem todos os dias, e tal como um dia te dissemos: "um dia este sofrimento vai todo acabar". Esse dia foi hoje, vais para um lugar melhor, bem melhor, cá não vão existir palavras que nos confortem, mas que para ti, haverá mais conforto, conforto que tiveste quando estavas connosco reunido . Sabes que me lembro de todas as vezes que passaste o ano novo connosco , não sabes? Somos egoistas, pensamos que ias durar para sempre, choramos porque não arranjamos outra maneira de nos confortar, de nos mostrar que sentimento devemos exprimir agora , neste momento em que a dor , em que as lembranças teimam em aparecer, mesmo de coisas que já se passaram á anos. Sabes que me lembro de todas as pascoas, que connosco passaste, não sabes? Vivemos esses pequenos momentos agora , como se fossem hoje mesmo, como se ainda estivesses entre nós, mas já foste , á precisamente minutos . Sabes que me lembro de todas as estações do ano, que se passaram contigo a vive-las , a aproveita-las , não sabes? Eu espero que sim, alias , todos nós esperamos que sim, porque neste momento só queremos que te lembres de nós, das coisas boas, porque mesmo nesse sitio melhor, vais continuar a cuidar de nós como fazias quando éramos o teu presente aqui . Não te vou dizer que é injusto, porque perante todo o teu sofrimento nos últimos anos, é bem justo que agora tenhas descanso, mas vou-te dizer que vou recordar cada sorriso, cada ajuda, cada dia em que lutaste , e desculpa se te trato por tu, quando nunca o fiz, mas agora é diferente, és mais uma protecção. Aí, cuida de nós, porque aqui, nós vamos sempre esperar de ti o que nos fazias sentir aqui.


Descansa em paz, vamos sentir saudades..

13-10-2010

2 comentários: