Confesso que odeio estes dias assim, cheios de sorrisos fora de quatro paredes, mas quando volto para dentro delas, voltas tu também, e o mau feitio, odeio quando as músicas me levam a ti, quando as letras se encaixam na nossa história, ou quando simplesmente eras as nossas músicas, odeio a chuva porque tu gostavas dela, e odeio o sol por saber que tu sabes que adoro ficar na praia, até ao sol se pôr, e a noite cair. Odeio imaginar que não sabes de mim e que não te preocupas sequer em saber, odeio ler as tuas coisas, porque sei que não são eles que vão apagar as coisas más do nosso livro de recordações, mas ainda os odeio mais porque são eles que te deixam ficar na minha vida, e quando tento partir, odeio as minhas malas, odeio o caminho, porque sei que se for para seguir mesmo tu não vais fazer parte, e não me sinto preparada para isso. Odeio imaginar-te a dizer " No I can't let you go my little girl " porque me deixaste ir, sem questionar a minha partida, sem correr atras de mim, ou ao lado como imaginei que o farias, e odeio sinceramente odiar isso porque não tenho o direito de te deixar , e partir . Ôdeio as camionetas, os metros , ou os autocarros , porque sei que eles me levavam a ti se eu assim quisesse, odeio a distancia mas nao a culpo, odeio a culpa mas já não a consigo sentir, e odeio o destino que te levou, como o vento leva uma folha. Odeio odiar a música, porque ela acompanha sempre e nunca me deixou ficar mal, odeio as estrelas porque acredito que ainda há uma nossa. Odeio deitar-me e acordar sobressaltada, odeio não saber se existe alguém no meu lugar, odeio não ter noticias, e odeio gostar de ti .´
odeio não ser livre e não puder seguir o meu coração!
Nao odeias gostar desse "tal", odeias a sensação de perda que ele te transmite, a sensação de insatisfação e de missao inacabada, de historia incompleta e de fim sem um verdadeiro ponto final.
ResponderExcluirOdeias partir sem o poderes levar, mas se o pudesses levar nao seria uma partida, seria uma viagem a dois.
Luta!
Transmites um sentimento de revolta, arranja força para ultrapassar. :)
ResponderExcluirP.S.: Li alguns dos teus posts e tens geito para escrever, tens a capacidade de transmitir o que sentes com as palavras.
Beijinho, Joana*
Se odeias ,porque ainda o "amas".A tua revolta gere no sentido,de como as coisas terminaram duma maneira,que previas mas nao querias que ver.
ResponderExcluirAs memorias que tens que preenchem as veias que te correm,se quizeres tu ultrapassas,o tempo cura a frida,so nao tropeces para ela se abrir mais.
Procura o sentido no sol,pois a lua esconde ; )
Farewell longshadow
Não te magoes por quem nao te merece, e nao chores, pelo sempre é sorrir porque aconteceu. Deste o teu melhor, e o pior, fizeste varias coisas mal e tu sabes disso. Mas durou e isso foi o melhor (:
ResponderExcluir*podes sempre
ResponderExcluirEspero que hoje o meu comentario te faça sorrir :$
ResponderExcluirquerida não encontro o teu comentário à cerca da questão sobre o que era um excerto ou não, mas tudo o que lá ponho de textos é da minha autoria, se alguma vez nao o for, porei o autor em baixo , mas adorava saber em qual deles foi, nao consigo encontrar :/
ResponderExcluirum beijo cheio de paz, e adorei.. adorei.. :)
Anónimo, como posso lutar sem sinais do outro lado ? não é que não existam forças, mas sem sinais não me arrisco.
ResponderExcluirSó agora tive tempo de responder peço desculpa.
ResponderExcluirPodes sempre lutar sem sinais do outro lado pois tambem nao precisaste de sinais para amar, amaste simplesmente.
Nao existem sinais que comandem o amor e todos nos sabemos isso.portanto nao precisas deles para lutar, luta simplesmente como amas simplesmente.
Lutar faz parate do amara, estam sempre juntos.
não te vou dizer que desisti, mas não vou lutar mais, existem pessoas que ainda valem a pena, e por essas sim, vou lutar, vou tentar amar de novo, não levo nem malas, nem recordações, fica tudo para trás, e eu vou continuar o meu caminho (:
ResponderExcluirobrigado
continua o teu caminho e nao te prendas a recordações.
ResponderExcluiraprende amar de novo sem medos e nao leves contigo as magoas nem os medos, porque uma nova pessoa requer novas emoçoes, novos caminhos sem medos